segunda-feira, 29 de junho de 2009

fuck my brain

Putz eu to tão sem criatividade hoje!
então vamos lá acho que vou falar de qq merda msm!
conclusão: sem criatividade = falar de merda = falar de mim.

Eu já não sei mais o que é um sorriso. Estou simplesmente saturado de ficar fingindo estar bem quando eu estou completamente quebrado. Eu não sei mais de onde tirar forças pra continuar com essa grande merda, tô sentindo que é a hora de falar um belo e bem sonoro vai se fuder ¬¬ me falta coragem pra falar muita coisa ainda.
Essa minha falta de coragem, esse meu estado passivo tá me causando tanta repugnância ultimamente! Eu não sou desse jeito, doa a quem doer o importante é a minha feliciade (vou repetir isso 1000 vezes até eu começar a acreditar que isso é verdade);
Eu, Eu e Eu! eu me amo demais mas eu sinto que estou tão apagado.... sinto que eu me perdi de mim mesmo em algum lugar e eu tento disfarçar tudo isso com uma carinha de merda ou um simples 'ok, obrigado'.
Aiii, acho que to mais bem humorado ultimamente. To aprendendo a rir das minhas desgraças... acho que assim fica mais fácil de aceitar qualquer situação por mais destrosa que seja.
bom a quem estou querendo enganar, eu não sou uma pessoa engraçada. Acho que eu posso enganar qualquer um, mas não a mim mesmo (de qualquer forma não seria capaz de enganar a nínguem, detesto mentirinhas).
Falando em desastre eu acho que tudo está indo a ponto de colisão, tudo está acontecendo rápido demais e eu me recuso a querer parar (eu quero ver onde essa grande farra vai chegar).
Eu tô me fazendo de anta pra muita coisa que tá acontecendo. Falo que eu não me importo pra nda mas isso não é verdade.
Acho que por me privar de tudo isso, de toda essa desgraça de sentimento eu me tornei impotente. Eu sou um fraco. Eu sou um idiota.
Um porco baixo nada mais que isso. Eu me visto todo dia com a minha imúndicie humana.
Falando em porco ainda não tomei o meu banho. Essa bosta de computador ta me consumindo.
Eu sou uma pessoa completamente mútavel (agradeço todos os dias por isso).
Yeah baby! Eu não sou um príncipe encantado. posso mudar de opinião qtas vezes sobre qualquer assunto.
Eu gosto muito de viver o perigo, gosto de arriscar. Eu realmente gosto de tudo que é novo.
Falando em novidades hoje foi um dia muito proveitoso pra mim.
Amanha começo num novo emprego, foi mto bom chutar o balde por conta propria dessa vez eu sentia que tava a ponto de explodir. Ultimamente eu to a ponto de explodir por muita coisa, mas eu me seguro pra não acabar fazendo bobagem. Arrepender? JAMAIS! eu não me arrependo de nda. Acho que o arrependimento nos deixa mais fracos, ponto só isso.
Eu relamente detesto fraqueza, mas uma das coisas que eu mais detesto nessa grnade merda de vida são as pessoas. Eu realmente detesto as pessoas. Odeio gente burra, gente entrometida, gente com pobreza de espírito. Eu ODEIO o ser humano. Por mim que morreriam todos.
Eu não tenho nenhuma dúvida que eu sou um alienígena.
eu sou tão desinteressante. minhas palavras sao desinteressantes. eu sou tão sujo e tão pessimista.

Eu estou fudendo com a minha cabeça e eu gosto disso.

Nenhum comentário: