quinta-feira, 16 de setembro de 2010

19 Anos

É tanta preocupação na minha cabeça
e as vezes eu chego a pensar que não vou dar conta.

Faculdade, Contas,
é a problemática do meu dia a dia.

Agora eu sei o peso
e as vantagens de se morar sem a família.

Incerteza.

Estou fazendo a escolha certa?
Sabe, não interessa.
Não tenho medo de quebrar a cara.
Estou vivendo.
Estou deixando o meu medo pra traz.

19 anos,
quase 20 e eu ainda não sei quem eu sou
e nem sei daquilo que eu gosto.

Dúvidas.
Dívidas.
Relações.
Preocupações.

É a idade ou a ausência de conquistas?
Cara,
não é fácil lidar todos os dias com o seu fracasso.

Cadê os meus sonhos?
Cadê o meu gás?
Cadê o meu curso de Museologia?
Sem Ânimo
Preguiçaaaa!!

Caralho!!
Não dá mais pra continuar assim.

Acordei um dia
e descobri que a minha vida não é tão boa como eu queria.

Tampei os meus olhos.
Preferi acreditar que tudo na minha vida era perfeito.
Perdi o meu tempo.

Os dias vão se arrastando,
e eu continuo o mesmo nada.
Os meus sonhos estão apagados
assim como todas as minhas luzes brilhantes.

Até quando?
Preciso reencontrar o meu caminho,
a minha vontade,
A VIDA!!

Por onde começar?
Isso é importante?!
Apenas faça!
Levante a porra da sua bunda da frente desse computador.
Erga-se!
Levante a cabeça.
Não se afunde ainda mais na merda desse buraco.

Ainda dá tempo.
Você só perdeu 19 anos.
A vida e muito longa
portanto tenho que reencontrar o meu caminho.

O resto não importa.
Penso apenas em mim.
EGO ♥

As conquistas são minhas;
A vida é minha;
TUDO é de minha responsabilidade.

Tudo é uma questão de escolha:
Agarrar o fracasso
ou seguir adiante.

Lembre-se,
são só 19 anos.
No mês que vem já serão 20
daqui a 10 anos será tarde demais
pra que eu possa me arrepender.

Um comentário:

mary jane deza disse...

meu pequeno bb..
tava lendo o seu blog e me identifiquei com suas lamúrias...

sou cerca de um ano mais velha que vc e sei que isso não importa..
mais sou vivida e com toda segurança e clareza te digo;
vc está em uma fase de transição muito grande na sua vida,como se não bastasse a idade que não ajuda muito..aff...então é assim mesmo..te digo por experiência própia...a sensação de fracasso é a primeira a bater na nossa cara...acostume-se!

me preucupo muito com o que sente.

trabalhe sua auto-estima,irá te fazer bem.

meu anjo de candura ;)

se cuida ;)