segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

doismiletreze


- Levar mais a sério a minha faculdade;
- Entrar em curso de Inglês ou Espanhol;
- Entrar num curso de fotografia;
- Investir na pesquisa em História da Arte;
- Publicar pelo menos um artigo por semestre;
- Passar no PROBIC;
- Gravar meu nome na história para não ficar no esquecimento;
- Continuar trabalhando a minha auto estima;
- Impor os meus limites;
- Deixar claro a diferença de Gentileza para Obrigação;
- Me preocupar menos com a opinião das pessoas;
- Ser menos alheio ao que ocorre ao meu redor;
- Investir nas minhas amizades;
- Falar quando estiver chateado;
- Resolver problemas antes que eles virem bola de neve;
- Ser menos preguiçoso;
- Ser mais presente na vida da minha família;
- Viajar, viajar e viajar;
- Ter vergonha na cara;
- Nunca abrir compromissos que o meu dinheiro não pode pagar;
- Questionar mais;
- Trabalhar mais;
- Falar mais;
- Ler mais;
- Escrever um livro;
- Plantar uma árvore;
- Acampar com mais frequência;
- Fazer novas amizades;
- Ir ao show do Marilyn Manson;
- Ir no Pop Rock ou no Rock in Rio;
- Começar a Jogar na Mega Sena;
- Tirar a minha carteira de motorista;
- Ter a minha casa própria;
- Comprar o meu carro ou uma moto;
- Zerar o Super Mário.

Nenhum comentário: