quarta-feira, 18 de novembro de 2009

alienígena

Hoje eu acordei sentindo uma nostalgia estranha.
Fui cismar de montar a árvore de natal daqui de casa e nesse momento eu vi como que nada é real.
As pessoas esquecem de toda a tristeza, se unem e ficam bem. Sei lá! eu acho isso mto ridículo.
Se fosse tão fácil se esquecer da dor pq não usar isso todos os dias?
Acho que as pessoas são extremamente estúpidas e fúteis.
Eu detesto o Natal, detesto as pessoas e sou completamente correspondido.
u.u

Não tenho vontade mais de mexer por aqui
acho que tenho textos mto melhores e revisados salvos no meu computador mas eu gosto do exagero. Pq eu acho bom a gente escrever as coisas como elas são (ou não). Pq eu gosto do meu exagero e eu me amo demais.

PS: Sobre o meu exagero: eu acho que esse é um ponto importante a se ressaltar.
Parecer ser um pouco clichê (e eu detesto isso) mas eu não sei amar pelas metades. Ou eu amo ou eu odeio, não tem meio termo comigo. Acho isso mais sincero, mais bonito afinal eu não sou obrigado a ficar convivendo com pessoas que não representam nada pra mim.
Tem gente que vale menos que um saco de estrume, o fedor dos corpos deles e as mentiras que eles contam, cara isso realmente me enoja.

Ontem eu baixei a discografia da Flunk. Flunk é uma banda de Chili Out ou de Trip Hop sei lá... sei que é mto bom! a um tempo atraz eu gostava bastante mas tive que deletar do meu computador junto com as memórias de algo bom. Eu sempre encontro alguém para amar e pra deixar pra tráz ¬¬ acho isso tenso, mas é essa a verdade.

Tenho uma teoria a respeito do amor, acredito que não existe amor pra dois. O amor é apenas pra um, mas não tô nem um pouco afim de aprofundar a respeito disso agora. Acho que tem coisas que são assuntos pra mesa de buteco, qdo todas as pessoas tiverem completamentes ébrias com o tesão completamente em ebulição.

Não sei o que acontece comigo. Eu tenho andando pelas ruas e tô me sentindo dentro de um safari de aberrações humans. Ou são as pessoas que me assustam naturalmente ou sou eu que sou um alienígena? Question? u.u

Estou com uma vontade de sumir, de cavar a minha cova, cair e aprodecer. Esquecer de tudo, esquecer das pessoas, dos amigos, da família, se lá. Sumir, morrer, não exisitir. Isso é uma viagem mto ridícula pq qdo eu me lembro que já pensei em suicídio qdo era mais novo eu sinto vontade de agredir fisicamente a minha facesd (tá, eu faço isso).
As pessoas são ridículas qdo acusam as outras que elas não tem controle sobre as suas vidas.
Nada é feito sem controle.
Nenhuma cicatriz que eu tenho no meu corpo foi em vão.
e nada escrito aqui foi só por dizer
-q

Nenhum comentário: