sábado, 28 de novembro de 2009

morto

E as pessoas continuam a me decepcionar novamente.
Talvez eu seja um estúpido msm por acreditar na bondade das pessoas ou por pensar que tudo pode ser diferente só que mais uma vez que me encontro perdido e assustado.
O único vestígio de esperança de algo bom que eu tinha se perdeu ontem a noite.
Uma vez que eu não consigo ser feliz com as coisas simples( blá blá blá ) ou com qualquer coisa que seja boa de verdade pra mim eu pretendo gastar o até o meu último centavo comprando uma felicidade irreal, bebendo e fudendo como um verme sujo que na realidade é o que eu sou.
Por isso que eu BEBO e CAIO em todas as calçadas.
A minha auto estima que tinha milagrosamente começado a subir nas últimas duas semanas começou a despencar e novamente está chegando ao pré sal. Sabe, eu me importo sim com essa questão de auto estima, pq eu me sinto mau de verdade com essas coisas.
Eu estou completamente esgotado de tudo, eu cansei de tentar de dar uma segunda chance pra ver 'se dessa vez as coisas possam dar certo'.
EU PAREI DE ACREDITAR NAS PESSOAS.
Sou egoísta, sou sujo.
O meu umbigo é o centro do MEU universo.
Beber , Gozar, Ser Feliz.
Tudo Passa. As pessoas passam. A família passa. Os problemas passam.
Tudo está fudendo na minha cabeça. Os meus problemas, os problemas das pessoas que eu amo, o sentimento de vingança com as pessoas que eu odeio, a minha vontade incontrolável de gastar e gastar e gastar.
Acho que hoje devo gastar novamente até o meu último centavo comprando bebidas ou roupas pra ver se eu consigo me sentir melhor comigo msm PORQUE EU NÃO POSSO DEPENDER DE NINGUÉM PRA CONSEGUIR A MINHA FELICIDADE então, uma vez que eu não sou autosuficiente nesse aspecto, EU GASTO, ME FODO, ME INDIVIDO, FICO BÊBADO E VIVO.
Eu juro que eu tentei fazer algo totalmente diferente dessa vez, pensei verdadeiramente que poderia ser diferente, pensei que seria uma pessoa boa de verdade e pensei que seria feliz.

Família? O que é família? Um fundamento utópico onde todos se amam e se preocupam uns com os outros? eu acho isso ridículo. Acho um tédio.
Hoje eu com 19 anos eu percebo que eu nunca fui feliz de verdade. Eu nunca experimentei um momento de felicidade real depois que eu saí de casa.
Ontem eu coloquei tudo em pratos limpos pra começar a desgraça desse ano novo diferente mas tudo parece ser em vão. Então eu cansei.
Cansei de lutar lutas que não são minhas.
Cansei de me preocupar com problemas que não são meus.
Cansei, não por falta de coragem, mas pq eu não tenho mais forças.
Eu estou completamente esgotado de tudo.
Esgotado da vida.
Esgotado da minha futilidade.
Esgotado da minha falta de esperança.
Esgotado da minha ausência de fé em Deus.
Esgotado da minha falta de paciência.
Esgotado do meu excesso de bebidas alcoolicas.
Esgotado das mentiras que eu conto pra mim mesmo pra eu tentar me sentir feliz.
Essgotado das minhas medidas para conseguir diversão.
Esgotado do meu trabalho.
Esgotado das pessoas.
Esgotado dos meus sonhos que nunca irão se realizar.
Esgotado de tudo.
Esgotado de mim.
EU ESTOU MORTO.



Ouvindo : The Rip - Portishead (música para o meu funeral)

Nenhum comentário: