Cansado das pessoas, cansado da minha vida. Não sei como é ter ânimo a mais para acordar todos os dias. Tudo se resume a trabalhar, estudar e estudar, perder o controle, me drogar e fingir que estou bem.
Continuo fingindo ser uma pessoa legal mas eu acho que tudo não passa de uma coisa mediocre. As pessoas, a vida, os falsos sorrisos. Falo mal de todo mundo pelas costas, pra mim não há meio termo. Ou eu gosto ou eu não gosto. Não sei gostar pelas metades.
Gosto de conviver com o perigo, eu não sei comer pelas bordas.
Posso dizer que nos últimos dias estou vomitando tudo que eu tive que engolir e isso está me fazendo ser uma pessoa amarga; isso é algo que eu não sou.
Seduzir e esnobar é a minha vida agora e eu não me sinto bem com isso. Queria ser diferente, queria estar vivo mas não dá. Eu não tenho mais nada para lutar e eu estou estagnado ¬¬ não me arrependo.
Ninguém está disposto a enxergar o meu lado bom. Estão todos completamentes vendados. Tudo se resume a uma carteira cheia de dinheiro e sexo. Como dizem por aí, gostoso é o que eu vou fazer com o seu corpo, eu não me importo, o que eu mais quero é que todos abusem de mim. Cuspam na minha cara, eu não me importo, definitivamente eu não me importo. Eu preciso disso pra aprender a ficar esperto. Pra aprender a não esperar demais pelas pessoas e correr atraz daquilo que é importante pra mim.
Eu perco o meu tempo me preocupando com as coisas que eu não quero, qdo eu devia procurar as coisas que eu desejo atrair pra mim.
Já cansei de me lastimar por isso. Cansei de chorar, cansei de sofrer. Eu só choro por aquilo que vale a pena, então, como nda vale a pena, eu não choro, eu não sofro, eu não me importo com nda. Tudo é mediocre, chato, insuportável.
Eu não me importo!
essa tem sendo a frase mais usada nas últimas semanas e isso não está sendo bom pra mim. Toda vez que eu repito eu sinto uma vontade de me dar um murro na cara; acho que é disso que eu preciso.
Eu não sou nda nem ninguem. Eu não me vejo no espelho.
Sou um estranho pra mim mesmo. Não morra, Não morra! Por favor não morra! eu me perdi de mim mesmo, já perdi a conta das vezes que isso aconteceu nos ultimos meses. Eu estou completamente desorientado, sou completamente burro, uma grande merda, sou a desgraça de um fraco.
Voltei a fumar e não consigo mais parar. Assumi o meu vício de uma vez, vamos deixar o pau quebrar.
Estou estragando com toda a minha saúde.
Estou fudendo com o meu cerebro na esperança de tudo isso me fazer sentir bem.
Devo admintir que isso não está adianto. Está me fazendo sentir pior, pq eu tenho a certeza que toda essa merda poderia ser diferente.
Estou amando a minha vida de solteiro. O fato de não estar preso a nda, de não ter que dar satisfação realmente me animou alguns poucos segundos. O único porém é que não existe uma pessoa inteligente o suficiente para manter uma conversa de 10min comigo. Bom, pra mim, 10 min já foi o suficiente pra tirar a roupa e começar fazer sexo mas eu não me importo mais com isso.
Sexo, alcool, um rosto bonito, drogas e grana. Isso não é diversão.
Cansei de me deitar com pessoas que eu não me lembro mais o nome. Eu não preciso disso. Isso é baixo, não combina comigo. Eu gosto é de ter tudo na minha mão.
Como dizia aquela velha canção " Eu sempre encontro alguem pra amar e deixar pra traz", é , acho que isso resume bem tudo o que eu faço, tudo que eu sou, tudo que eu sinto.
Voltei a ser tudo que eu temi ser um dia, sou TUDO que um dia fui, mas na inconsequencia do ser e não saber eu me tornei um NADA e tudo isso parecer ser maior que eu. Sou do tipo de coisa, algo um objeto que eu nunca pensei que seria um dia.
Eu me perdi na extensão do vazio de ser eu.