quinta-feira, 13 de agosto de 2009

uma grande e fedida merda

Eu definitivamente não tenho mais 15 anos e o fato de acordar um dia e levar esse choque me surpreendeu bastante.
Não tenho mais paciencia pra ficar brigando com adolecentizinhos de pracinha de bairro. Cansei de ficar guardando fotos dos meus inimigos no meu computador, isso é tão mesquinho.
Não tenho necessidade de parecer que sou legal para ninguém. A vida me ensinou que tem que se camuflar sim, mas eu não vou continuar perdendo o meu tempo com conversinha fiada ou qq outra coisa do tipo com gente que não sabe um terço do que é a vida, que é fútil e que em sua grande maioria é sustentado pelos pais.
Eu aprendi a me cuidar sozinho, saí de casa com os meus 16 anos, nessa época eu não tinha certeza de nda e tinha medo do mundo. Mas eu sobrevivi.
Não posso ser auto crítico desse tipo de gente medíocre pq eu tbm sou assim.
Sou fútil, mesquinho. Gosto de ter as pessoas sempre olhando para mim, eu gosto de ter/chamar atenção, mas já deu. Não vou ficar brigando mais pra ser mais uma desgraça de estrelinha maldita por onde que eu passo.
Tem tanta coisa de mim que taanta gente pensa que sabe, que me dá vontade de rir.
Posso dizer que no último mês eu vivi tudo o que eu deixar passar nos últimos dois anos. Eu fui baixo, desci ao meu pior nível, isso eu tenho certeza.
Aindo vivo e isso pra mim já é o suficiente.
Infelizmente, para mim no caso, eu tenho uma facilidade mto grande de me apaixonar por pessoas erradas e que não estão nem aí pra mim. Eu gosto do gostinho da conquista, do fato de eu ter que ir atras da pessoa e bla bla bla.
Qto mais pisam em cima de mim mais eu gosto. Isso me excita e me motiva ainda mais.
Eu não tenho como parar isso, eu tbm gosto, não me importo. O único problema é que depois que eu tenho o que eu quero, tudo fica tão sem graça, tão fútil que perde a graça.
Então, mais dia, menos dia, será meu. Porquê eu quero que seja dessa jeito e assim vai ser. Sem delongas, sem enrolação. Apenas de uma maneira direta, facíl.
Eu ainda não tenho nada nessa bosta de vida, não tenho uma casa própria, ainda não comprei o meu carro não sou formado em merrda alguma, mto menos falo outras línguas, mal sei falar o português, mas eu sou feliz do jeito que eu sou e devo dizer que tem gente que conheci nos ultimos tempos que não sabe dar valor algum as coisas mais simples da vida AMIGOS vivendo apenas de uma ostentação banal e mediocre com um mundo de gente interesseira ao redor.
Rá! Eu não sou diferente disso. Cansei de perder as contas das vezes que saí com gente super desinteressante pra não ficar em casa. Não faço sexo, mas o que eu faço é quase uma prostituição; quase, ainda bem!
Tenho curtido bastante as últimas semans, o trabalho novo e as pessoas que vem e que ficam.
Ia ser mto mais fácil assim, todos indo embora, e eu apenas ficando, sem delongas, sem compromisso. Mais fácil, sem dor!
Minhas conversas no msn não varam mais a madrugada, eu prefiro agora utilizar um método mais prático de comunicação¬¬ telefone!
Acho mais tranquilo.
Faz duas semanas que eu não transo e não estou sentindo nenhuma falta disso. Acho estranho, mas estou bem. Não tenho excitações repentinas no meio da rua. Não passo vergonha dentro do metrô. Seguro a minha onda e nada além disso!
Parece clichê, mas eu definitivamente quero esperar uma pessoa bacana e correta. Cansei de transar com gente chata que só quer uma foda gostosa assim como eu.
Eu mudei, e continuo mudando.
O que nunca muda é o meu jeito de ver o mundo. Tudo medíocre, banal e chato assim como todas as pessoas que eu me relaciono!
Alguém interessante, bonito e inteligente, por favor! Apresentem-me alguém assim.
Não me importo com beleza física ou com os bens que a pessoa possui.
Eu só estou saturado disso tudo, dessa grande e fedida merda chamada de vida.
Precisava descansar a cabeça do mundo, desabafar. Não deu certo. De qq formam, ainda hoje eu sou melhor do que ontem e pior que amanhã. Tudo é um grande ciclo e o meu está apenas no começo.

Nenhum comentário: