quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Seja apenas você, isso basta!

De tudo que estava fudendo com a minha cabeça eu consegui separar as coisas que realmente serão produtivas pra mim e todo o resto eu pretendo jogar fora.
Eu continuo não tendo me importado com mta coisa e ultimamente estou apenas me deixando levar pela multidão. Sinto que eu sou apenas mais um que vai acabar se fudendo e caindo em uma desgraça de buraco escuro e não vai ter ninguém que possa me ajudar. Eu gosto da vida que eu tenho agora, isso tá sendo bem novo pra mim e eu tenho gostado. As minhas atitudes não respondem mais por mim. Eu não me importo com isso.
Se for pra eu começar a falar das coisas que eu não tenho me renderiam um post mto longo e eu não tenho paciência pra isso. Posso resumir isso tudo em escrúpulos.
Tenho feito as pessoas gostarem de mim, isso é mto facil e se torna banal a cada corpo que passa, nada fica...
As pessoas realmente pensam que guardado em mim fica alguma coisa? Me fazem rir. Tudo é tão descartável agora, estou em um momento que eu só quero gozar e pra mim isso já basta, mas devo assumir que faz umas duas semanas que eu não vejo o cheiro fedido do sexo.
Não tenho vocação pra amante acho ridículo a conversinha mole, não tenho paciencia pra charminho.
Detesto receber cantadas de pedreiro também. Inteligência é afrodisíaco e isso está em falta por aqui.
Rá! O que eu mais tenho feito nos últimos dias é rir, rir e rir da cara das pessoas. Tudo tem fortalecido bastante o meu EGO e isso na minha mão se torna uma bomba mto perigosa, eu gosto disso.
As pessoas continuam me dando um nojo enorme. Existem ainda aqueles que tentam criar personagens pra criar uma casca, uma falsa imprensão banal de tudo, se for pra fazer isso, que faça direito, caso contrário fica patético.
Ainda continuo com uma sinceridade inabalada e as vezes acabo me fudendo com isso. Sinceridade não é uma virtude.
Tem gente que cria um personagem de mim msm que nunca existiu. Um jovem virtuso e bla bla bla me poupa dessa conversa. Melhorar parar nesse assunto pq senão não vai sair coisa que presta e denegrir a minha própria imagem não é legal.
Eu não tenho me importado com mta coisa. Tendo as coisas que eu gosto de comer por perto e um bom baseado eu acho que consigo segurar a minha onda sem parecer ridículo.
Dells! O cara que pensei que ia me aplicar esse final de semana foi preso ontem ou antes de ontem sei lah... é, eu tbm não me importo.
O resto a gente empurra com a barriga até que eu caia no meu próprio buraco.
Tá, eu tenho que assumir! Tá tudo uma merda. Uma imundície imundície. A minha imundície. Putz! Eu preciso desabafar mas não agora, eu tô com uma puta preguiça e não tenho saco pra isso.

Nenhum comentário: